Olá me chamo Ana, tenho 26 anos, sou exibicionista e adoro mostrar meu corpo. Sou muito safada na cama, e sou casada meu marido é corno assumido e adora saber que tenho contato com outros homens adora me ver se exibindo na webcam do msn. Isso deixa a gente excitado. Tenho fotos amadoras caseiras e vídeos caseiros que meu marido filma e coloca na Internet, por isso fiz esse blog aqui colocarei algumas fotos minha. Espero que gostem, não esqueça de deixar comentários, ler me deixa molhada saber que homens estão se excitando ao me ver e punhetando e imaginando fazer sexo comigo. Clicando na foto verá irá para a pagina de relacionamento onde tenho cadastro e uso a webcam do site, onde contém mais vídeos e fotos amadoras minha. aninha.exibida06
Eu na webcam
Minha foto, mais fotos no site.
Eu de quatro no Motel


sexta-feira, 23 de abril de 2010

Eu gata gostosa perdendo a virgindade com namorado

Eu gata gostosa perdendo a virgindade com namorado

Olá me chamo Ana, nesse primeiro conto eu vou falar de como, começou minha vida para o sexo, eu com 15 anos, na flor da idade e estava louca para perder a virgindade, mas na verdade eu não queria morrer virgem. A gente não sabe o dia de amanhã não é mesmo. Nessa época eu era magrinha, morena clara mas bronzeada do sol, tinha pernas torneadas e bronzeada por ficar horas conversando com as amigas no sol. Meus cabelos eram castanhos escuros e compridos pouco abaixo dos ombros. Meus seios ainda estava em formação mas já apontavam bem era pequenos e durinhos, e minha xoxotinha pela peludinha mas eu adorava dar aquela raspadinha em baixo e deixar peludinha na parte de cima.

E eu estava no auge do meu tesão, por ler revistas que falavam de sexo eu já sabia demais do assunto e sabia bem o que eu queria.

Tinha um vizinho na rua em que eu morava que começou a dar em cima de mim, mesmo ele noivo e com 8 anos a mais do que eu. E eu estava ficando doida por ele. Ele por sua vez era branco, magro alto, loiro dos olhos verdes magro eu achava um gato.

Então quando eu me despedi de uma amiga que morava em frente a casa dele ele ficou me esperando na esquina de casa e puxou papo, mas como não poderíamos ficar conversando ali, ele me disse para esperar ele em tal lugar e tal horário.

Cheguei em casa eufórica ansiosa pelo encontro que seria dali algumas horas, tomei meu banho e fiquei bem cheirosa e perfumada. Coloquei um vestido que eu adorava de croché que era bem colado no corpo preto e uma calcinha branca de rendinha e um tamanco, soltei os cabelos arrumei e também passei um baton vermelho, eu estava me achando muito sexy e sensual e iria me encontrar pela primeira vez com um homem, bem mais velho que eu, e isso me excitava mais me deixando loquinha de tesão.

Chegando no local marcado conversamos e vimos que tínhamos afinidade e fomos dar um passeio de carro, paramos perto de um campo de futebol com o carro dele e lá demos nosso primeiro beijo, me lembro como se fosse hoje já tínhamos conversado bastante quando ele perguntou se eu não queria sentar no colo dele, me levantei do banco do passageiro e me sentei de lado no colo dele e nos abraçamos quando rolou nosso primeiro beijo, como era gostoso beijar aquela boca molhada nossas línguas entrelaçadas, hora eu chupava a língua dele, hora ele chupava a minha língua numa pressa e desejo incontrolável de como se fosse acabar o mundo, nisso ele aproveitava e alisava minha bunda por cima do vestido eu colocava a mão dele mais pra cima quando quando ia ver denovo lá estava ele com a mão na minha bunda apertando enquanto nos beijávamos.

Depois desse encontro tivemos outros encontros num deles novamente em seu carro no campo de futebol ele me colocou para dirigir em seu carro mas sentada no colo dele. Enquanto ele virava a direção e seu carro fazia círculos no campo eu sentia seu pau duro por cima da calça com minha bundinha sentada em seu colo ele era muito sacana e se aproveitava da minha inocência, tudo bem que eu gostava sim, e foi assim que fui ficando cada dia mais safada.

Em mais um de nosso encontros ele me levou num Drivin chegando lá ele pediu latinha de cerveja para a gente depois de matarmos a saudades conversando ele vinha me abraçava e começávamos a nos beijar, nossas respirações ficavam ofegante, sua lingua molhada cada vez mais procurava minha boca e minha língua, já não me importava mais com a mãos safadas dele, agora eu aproveitava tudo e estava adorando meu dispertar para o sexo.

Ele alisava minha bunda, apalpava meus pequenos seios enquanto me beijava e colocava minha mãos por cima de sua calça geans no seu cacete rígido e duro.

Era delicioso sentir aquele pau duro em minha mão ficar alisando apertando enquanto ele já estava abaixando minha blusa e abocanhando meus seios, mamando os deliciosamente com aquela língua gelada em que tomava de vez em quando uns goles de cerveja. Ele mamava gostoso em meus peitinhos pequenos me fazendo gemer como uma putinha no cio, nossas respirações estava cada vez mais ofegantes forte, nisso ele abriu o botão e depois abaixou o ziper da calça tirando para fora seu pau duro e melado e novamente me fez colocar a mão naquele cacete rígido e gostoso, enquanto isso se deliciava com o outro peitinho. Por fim depois de mamar nos meus peitinhos segurou levemente na minha cabeça e pediu para que desse um beijo em seu cacete, eu que ainda não tinha experiência no começo recuei, meio com nojo, e sem saber como fazer. Mas ele dizia chupa amor, é como se tivesse chupando um pirulito, de tanto ele insistir, aos poucos sua mão encostada na minha cabeça me fazia abaixar mais a cabeça até sentir que estava com seu pau bem próximo a meus lábios e ele segurou seu caçete mostrando o tamanho que ele estava e não aguentei abri minha boca e começei a chupar aquele pau branco e gostoso. Ouvia ele gemer enquanto minha boca sugava seu cacete.

Eu achei delicioso estar mamando num pau duro, sempre foi meu sonho sentir o gosto de um cacete em minha boca e estava me sentindo a ninfeta mais putinha do mundo realizando minha fantasia de menina sapca e safada.

Ele começou a me xingar isso mama putinha safada, mama gostoso, isso não para com isso fui ficando mais safadinha e estava adorando aquilo minha boca quente fazia vai e vem no pau dele mamando, hora eu passava a língua por fora meio sem jeito e logo voltava a chupar.

Nisso ele colocou a camisinha e pediu para que sentasse no colo dele de frente para ele, novamente obedeci e sentei bem devagarinho no colo dele deixando que o cacete entrasse lentamente enquanto nos beijávamos, até que por fim senti o cacete todo dentro de mim e comecei a cavalgar, a pular no colo dele, ele gemia ai, ai e dizia meu nome, e dizia isso gostosa rebola vai...eu cavalgava meio sem jeito ele segurava minha bunda e ajudava a subir e descer em seu cacete, eu estava quase gozando em seu cacete sentindo meu grelinho raspar em seus pelos pubioanos, acabou sendo uma massagem a mais para que eu gozasse enquanto gemia em seu ouvido e continuasse rebolando em seu pau até ele gozar, a gente estava suado do calor e do tesão que estávamos sentindo até que não aguentando mais ele disse vou gozar senti as estocadas quente por meio da camisinha em minha xoxotinha até ele ficar exausto e dar nosso ultimo beijo desse nosso primeiro encontro de sexo, no próximo contarei mais sobre nossas transas.

Se você está interessado, em conversar comigo é só pedir enviando uma mensagem para mim no e-mail abaixo.

Também tenho Fotos minhas e Vídeos caseiros afinal sou uma Exibida safada que adora se mostrar, o que é belo é para ser mostrado e apreciado como diz um amigo meu.

aninha.exibida@gmail.com CLIQUE AQUI MAIS RELATOS E FOTOS

Marcadores: , , , , , , ,

23 Comentários:

Às 30 de abril de 2010 às 08:16 , Anonymous Anônimo disse...

Parabens, é uma boa historia. vou bater uma punheta para sacagem.

 
Às 4 de maio de 2010 às 05:04 , Anonymous macpine disse...

gostei vou bater uma em sua homenagem

 
Às 6 de julho de 2010 às 03:06 , Anonymous Anônimo disse...

perdendo a virgindade com o padrasto.
Casa dos Contos Eroticos
site de contos eroticos
Ninfetinha perdendo a virgindade
Acompanhantes e garotas de programa de alto nível em Sao Paulo e interior. Gatas. Vídeos eroticos. Galeria de fotos. Hardcore e fetiche. Relatos e contos
gozou encheu meu cú de porra
Contos eroticos, conto erotico, historias veridicas, heterossexuais, lesbicas, Perdendo a virgindade
Perdendo a virgindade com o cachorro. Contos

 
Às 15 de julho de 2010 às 11:53 , Anonymous Anônimo disse...

acaabei de fazer uma siririca lendo seu conto. sou lésbica e kero esfregar minha buceta na sua xaninha e depois na sua boca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! aiii...humm...acho q vou gozar! tow cm um pepino inteiro dentro da minha buceta. tow lambendo meu seio....aaaaaaaaa...hummmmmmm...gozei gostoso.

 
Às 20 de julho de 2010 às 15:11 , Anonymous Anônimo disse...

Mas bah, Aninha, voce é a gatinha mais lindinha. Quero te conhecer, vou utilizar o teu e-mail para
começarmos uma amizade. Voce é muito tesão.

 
Às 15 de fevereiro de 2011 às 14:46 , Anonymous Anônimo disse...

esse conto me deu tanto tesao
oo delicia, podia ser tanto eu no lugar desse seu namoradinho

GOSTOOOOSA !

me add no msn la
victor_lg02@hotmail.com

 
Às 8 de setembro de 2011 às 11:05 , Anonymous Anônimo disse...

Noossam q tezão meeu nome e luiz gozeei mt so de le seu conto erotico mais foi muito tava imaginando meu pau na sua boca vamo nos conhece te pago beem pra me faze um boquete deliciozo?eem uii q tezão assim vc me mata too com mt tezão voou sair pela rua rua e procuarar uma ninfeta pra eu matar esse tezão aii q tezão ta dma neem paro de goza

 
Às 15 de outubro de 2011 às 16:55 , Anonymous Anônimo disse...

Noossa Acabei de gozaar com esse seu conto !!!

Gostosa passa seu msn ??? para q agente possa marcar
uma transa beem gostosa !!!

o meu msn é : dinho_sensualize@hotmail.com

 
Às 25 de novembro de 2011 às 17:36 , Anonymous Anônimo disse...

ANINHA QUE TESÃO VC É DEZ PARABÉNS

 
Às 5 de dezembro de 2011 às 12:52 , Anonymous Anônimo disse...

Delicia esse seu conto já tirei 2 cabaços e adoraria transar com vc safadinha...

 
Às 12 de dezembro de 2011 às 05:26 , Anonymous Fantasy Island MOD disse...

Olá Aninha,
.
Aqui é o MOD (Moderador Principal) da Fantasy Island.

Recebemos (Carla Zéfira e eu) o teu email e estamos
visitando teu blog. Está muito bom. Parabéns a voce e ao teu marido.

Gostariamos que voces tambem postassem contos conosco na Fantasy Island e eventualmente postassem alguns dos nossos (contos e videos).

Um grande abraço
MOD - Fantasy Island-Rio de Janeiro
E-Mail: fantisland@gmail.com

 
Às 17 de julho de 2012 às 09:47 , Anonymous Anônimo disse...

MUITO BOA ME ADICIONA
FLAVIOSANTOSDESOUZA@HOTMAIL.COM

 
Às 3 de agosto de 2013 às 18:58 , Anonymous Carlao pauzudo disse...

Nossa adorei to ate d pau duro com tanta tesao acho q vo gosar...ha ha ha.....ai ai ai....gosei gostoso... Q vir lambe a porra. ?

 
Às 24 de agosto de 2013 às 03:27 , Anonymous Anônimo disse...

Vem me comer inta... So muito safada virgem e to loka pra ser bem mau tratada

 
Às 3 de novembro de 2013 às 01:30 , Blogger Bruninho disse...

Mai que safadinha vc hein ,bati uma bem gostosa !

 
Às 21 de dezembro de 2013 às 22:07 , Anonymous Anônimo disse...

Gostosa Safada

 
Às 21 de dezembro de 2013 às 22:08 , Anonymous Anônimo disse...

GOstosa Safada

 
Às 20 de abril de 2014 às 06:08 , Anonymous Anônimo disse...

adorei seu conto, fiquei exitado imaginando a cenas vc em campinho dentro do carro chupando e depois sendo deflorada no driver, adorei, gostaria de ler mais contos seus, e tb de conhecer vc. me add, Skype e jagostinho2010@hotmail.com
bjs

 
Às 26 de junho de 2014 às 00:18 , Anonymous Anônimo disse...

Aninha vc é muito gostosa infelismente ainda sou virgem i eu adoraria perde a virgindade com vc u tesão q eu to é tanto q eu comeria a sua buceta hoje e acaria só no outro dia tchau gostosa beijo no seu cu delicioso i eu fiquei assim por vc �������������� tchau gostoosa

 
Às 7 de dezembro de 2014 às 08:17 , Blogger Unknown disse...

Sua estória e bem interessante e sinto que é bem verdadeira.
Você é bem safadinha mesmo é eu adoro mulheres safadinha pena que eu não volte essa oportunidade de um dia lhe conhecer.mais você está de parabéns.beijos

 
Às 26 de junho de 2020 às 11:36 , Blogger Contos Eróticos Aninha Exibida disse...

Tirando Virgindade da Gata Gostosa do Interior de 20 anoswww.novinhas.tv › tirando-virgindade-da-gata-gostosa-...
Tirando a virgindade da gata gostosa do interior de 20 anos - um video de sexo ... a virgindade levando muito pau grande na bucetinha perdendo o cabaço.

'gatas sasha perdendo a virgindade' Search - XVIDEOS.COMwww.xvideos.com › k= gatas sasha perdendo a virginda...
262408 gatas sasha perdendo a virgindade FREE videos found on XVIDEOS for this search. ... Tirando a virgindade da novinha gostosa-Perdidosdaweb.

Tirando sangue da xana virgem da moreninha gata - Xvideos 10xvideos10.blog.br › tirando-sangue-da-xana-virgem-da...
O cara até que foi bem carinhoso com essa moreninha gata, mas acabou tirando sangue da ... A buceta mas gostosa do mundo no xvideos brasil! ... Loirinha virgem perdendo o cabaço Ninfetinha perdendo a virgindade pro amigo dotado ...

Mulher perdendo a virgindade com o rapaz que come a gata ...www.xvideosxbr.com.br › Beeg
Mulher perdendo a virgindade com o rapaz que come a gata. ... Putaria na tv safada gata tomando a rola grande ... Gostosa tetuda transou com disposição.

Tirando O Cabaço Da Gatinha - Porno Amador Brasileiro ...www.brasil18.com › tirando-o-cabaco-da-gatinha
tirando o cabaço da gatinha Gatinha americana se ofereceu pra fazer vídeo perdendo o cabaço com ator, o que ela não esperavaEra que perder a virgindade. ... Gostosas fazendo sexo com sortudo em um bar ...

Tirando a virgindade da gatinha jovem - XVídeos Porno ...www.musasporno.com › Xvidio
17 de jun. de 2019 - Tirando a virgindade da gatinha jovem que esta ali nua com uma rola que fode a gata toda linda ... Novinha perdendo virgindade com o rapaz que a come top ... Safadinha jovem esta no site porno se tocando bem gostoso ...

Gata perdendo a virgindadepornocarioca.blog › gata-perdendo-a-virgindade
25 de fev. de 2019 - Gata perdendo a virgindade dando bucetinha apertadinha pela primeira vez enfiando caralho ... Tarado comeu a mae gostosa do amigo 54.

Gata Perdendo A Virgindade Com Macho Roludo ⋆ Xvideosxvideos.tv.br › Xnxx
14 de mar. de 2017 - A gata sensacional esta perdendo a virgindade com o macho roludo que pega de jeito ... Gostosa da academia planetsex dando com vontade ...

Garotas perdendo a virgindade | Novinha Gostosa: Videos ...www.novinhagostosa10.com › garotas-perdendo-a-virg...
Videos de garotas perdendo a virgindade torando pela primeira vez, novinha cabaço deu uma chance pro primo mais velho e o macho estourou a bucetinha ...

Solteira gata perde a virgindade com 3 homens gostosa ...pornohd.blog.br › Coroa
Solteira gata perde a virgindade com 3 homens gostosa sendo fodida na boceta molhada menina com peitos grandes durinhos gata safada novinha com

 
Às 13 de março de 2021 às 08:55 , Blogger Contos Eróticos Aninha Exibida disse...


novinha
novinhas do zap
ninfeta
peituda
novinha pelada
novinha se masturbando
novinha nua
novinha safada
novinha perdendo a virgindade
perdendo a virgindade
novinha bucetuda
novinha fazendo sexo
novinha zap
novinha peituda
novinhasdozapzap
novinhas do whatsapp
novinha caiu na net
liga das novinhas
novinha gemendo
sonovinhasbr
novinha na siririca
novinha rabuda
novinha sentando
novinha whatsapp
novinha do zap zap
novinha x
x novinha
novinha masturbando
mulher perdendo a virgindade
novinha de shortinho
novinha tarada
novinha siririca
dançando funk pelada
novinha dançando pelada
novinha cavalgando
gostosa novinha
caiu na net novinha
bucetinha apertada
novinha gemendo gostoso
novinha boquete
novinha mostrando a buceta
novinha do whats
xbucetinha
novinha bunduda
novinha magrinha
novinha batendo siririca
mulher dançando funk pelada
magrinha peituda
novinha sentando gostoso
novinha dançando funk pelada
novinha gostosa pelada
novinha zap zap
buceta da novinha
novinha deliciosa
novinha gemendo muito
novinha de fio dental
boquete na escola
novinha sem calcinha
novinhas rabudas
novinhas peladinhas
novinha do bucetao
zap novinhas
novinha branquinha
novinhas zap zap
boquete da novinha
novinha gostosa nua
novinha pagando boquete
novinha cavala
novinha se mostrando
novinha de 4
fotos de novinhas peladas
novinhas whats
gostosa dançando pelada
novinha boqueteira
zap das novinhas
boquete novinha
peitinhos durinhos
magrinha bucetuda
novinhas do wpp
novinha batendo punheta
perdendo virgindade
xxxnovinhas
novinha na ciririca
novinha fazendo boquete
novinhas rebolando
pornonovinhas
novinha tesuda
novinha chorando na pica
novinha gostosa se masturbando
novinha na sirica
sotemnovinhas
novinha da bunda grande
gostosas de shortinho
novinha videos
novinha dançando nua
zap novinha
xvideossexo
magrinha nua
novinha mostrando os peitos
novinha gulosa


 
Às 13 de março de 2021 às 08:55 , Blogger Contos Eróticos Aninha Exibida disse...

mulher pelada
mulheres nuas
foto de mulher pelada
famosas nuas
fotos de mulher pelada
quero ver mulher pelada
gostosas nuas
gostosa pelada
fotos de mulheres nuas
gostosas peladas
foto de mulher nua
mulher peladas
mulher gostosa pelada
coroas nuas
mulher dançando pelada
mulheres gostosas nuas
negras nuas
mulher melancia nua
mulher melao nua
mulher pelada gostosa
ver mulher pelada
loiras nuas
morenas nuas
mulher pelada mulher pelada
coroas peladas
quero ver mulher nua
mulher melancia pelada
mulher melao pelada
mulher gostosa nua
garotas nuas
mulher pelada transando
gordinha pelada
mulheres nuas 18
gordinha nua
fotos mulheres nuas
mulheres lindas nuas
imagem de mulher pelada
mulher dançando nua
foto mulher pelada
gordinhas nuas
mulher dançando funk pelada
gordas nuas
gorda pelada
eu quero ver mulher pelada
quero ver foto de mulher pelada
pessoas peladas
mulheres negras nuas
mulheres peladas gostosas
mulher rebolando pelada
mulher pelada fazendo sexo
fotos de mulher peladas
mulheres nuas gostosas
gorda nua
modelos nuas
mulheres nuas ao vivo
mulher pelada dançando
mulher mulher pelada
imagens de mulheres nuas
mulheres famosas nuas
loira gostosa pelada
morena gostosa pelada
mulheres nuas fotos
mulher gostosa e pelada
mulher gorda pelada
lindas nuas
fotos de coroas nuas
ver mulher nua
mulher pelada ao vivo
mulher negra pelada
mulher nua gostosa
morena gostosa nua
mulheres dançando peladas
mulheres lindas peladas
lindas mulheres nuas
pelada mulher pelada
mulheres nuas na praia
gal gadot pelada
mulheres negras peladas
fotos de famosas nuas
coroas gostosas nuas
nuas na praia
bunda pelada
mulheres nuas transando
foto mulher nua
mulher bonita pelada
mulher pelada na praia
mulher nua pelada
pelada gostosa
mulheres dançando nua
mulheres famosas peladas
a mulher pelada
mulher pelada foto
mulher morena pelada
gostosa rebolando pelada
esposa nua
ver foto de mulher pelada
mulher pelada nua
mulher pelada sem roupa
fotos de gostosas nuas
maduras nuas

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial