Olá me chamo Ana, tenho 26 anos, sou exibicionista e adoro mostrar meu corpo. Sou muito safada na cama, e sou casada meu marido é corno assumido e adora saber que tenho contato com outros homens adora me ver se exibindo na webcam do msn. Isso deixa a gente excitado. Tenho fotos amadoras caseiras e vídeos caseiros que meu marido filma e coloca na Internet, por isso fiz esse blog aqui colocarei algumas fotos minha. Espero que gostem, não esqueça de deixar comentários, ler me deixa molhada saber que homens estão se excitando ao me ver e punhetando e imaginando fazer sexo comigo. Clicando na foto verá irá para a pagina de relacionamento onde tenho cadastro e uso a webcam do site, onde contém mais vídeos e fotos amadoras minha. aninha.exibida06
Eu na webcam
Minha foto, mais fotos no site.
Eu de quatro no Motel


sexta-feira, 23 de abril de 2010

Gata ninfeta e gostosa tirando a virgindade

Olá sou a Aninha, eu como disse no relato anterior que perdi a virgindade aos 15 anos no relato ( Eu gata ninfeta e inesperiênte), e aos 16 já havia começado a trabalhar em uma gráfica. Lá conheci Fábio ele também tinha 16 anos entretanto tínhamos a mesma idade. Ele era muito brincalhão e alegre, foi assim que o conheci e nos tornamos namorado.
Eu como já disse no contos anterior sou morena clara, cabelos castanhos abaixo do sombros, era magrinha os meus seios já estava bem grandinho mas em formação mas continuavam durinhos e com minha bela bundinha gostosa continuava a mesma ninfeta de sempre mas cada vez mais safada e com desejo a flor da pele.
Fábio era virgem quando saíamos da firma antes de pegar o trem, ficávamos conversando e de mãos dada e ele nunca havia beijado, fomos perto de casa e lá numa pracinha foi eu que lhe ensinei a beijar, disse que era só juntarmos a boca e deixar a língua mecher. Foi maravilhoso nosso primeiro beijo alias dele, devagarzinho juntamos nossa boca e tudo foi ficando natural, o calor foi subindo em meu corpo me deixando mais exitada e molhada quando nossas línguas se juntaram e começou a um chupar a língua do outro num movimento lento mas delicioso.
Depois desse primeiro beijo vieram muitos outros, e o namoro continuou, mas o que mais me exitada era saber que eu tiraria a virgindade dele, mas não era somente sexo eu o amava e o desejava mas dizia para ele que eu também era virgem. Eu não podia quebrar aquele encanto.
Daí conforme foi passando tempo de namoro entre beijos e amassos, fui a casa dele ele me apresentou a mãe e a irmã como sua namorada. E sempre aos finais de semana eu dormia na casa dele já fazia 5 meses e nunca tivemos relações sexuais. Como trabalhávamos numa gráfica as vezes tinha encarte erótico e ficávamos excitados e dizendo como seria bom fazer aquela posição isso nos deixava cada vez mais excitados para ter nossa primeira transa.
Como já estava intima da família comecei a dormir aos finais de semana lá de sábado para domingo. Saída de casa e dizia para minha vó que me criou que ia para casa de minha mãe que por sua vez confirmava que eu dormia lá pois ela sabia do meu namoro, só me pedia cuidado para não engravidar, mas como eu tomava anticoncepcional não estava preocupada com uma possível gravidez, mas sim com o tesão e desejo de sentir um homem perdendo a virgindade comigo.
Como era bom ele me buscava perto de casa e íamos na casa dele sempre chegava lá as 20:00 jantávamos e ficava conversando com a irmã dele pois tínhamos muita afinidade.
E das 10:30 saíamos e antes ele passava no fliperama e ficava jogando um pouco era bom pois ele me abraçava por traz enquanto conduzia os botões do jogo, e isso me deixava louca sentir ele bem juntinho comigo e sua fala no meu ombro e de vez em quando nos beijávamos.
Depois disso íamos no baile, mas era um baile de rua onde a rua era fechada as pessoas ficam em é tomando cerveja, vinho, bebidas e o som era alto, tocava balanço, rep, rock e ficávamos sentados na escadaria namorando ouvindo o som e planejando nossa futura transa, pois tinha que ser, escondido sem que a família dele percebesse que estávamos transando.
Dái quando era umas 3:00 da madrugada voltávamos para casa dele e eu dormia no quarto dele junto com seu irmãozinho mais novo, mas logo cedo antes do café já me levantava e ia embora.

Antes de iniciarmos nossa primeira transa teve uma noite inesquecível em que ele me fez gozar 5 vezes numa noite só, ainda não transávamos. Só chegávamos tarde do balei e ia pro quarto dele e do irmão pequeno ele preparava colchão no chão no meio do quarto, para mim dormir. Mas antes eu ficava namorando na cama dele nos beijando ele chupava meus peitinhos e descia até minha xoxotinha que sempre estava já ensopada de tanto tesão e lambia ela depois mamava no meu grelinho até eu gozar. Eu dizia gozei amor e ele continuava lá me chupando. Depois e 1 hora conversando, namorando vinha ele de novo no meio das minhas pernas me chupava e me fazia gozar, isso foi 5 vezes numa noite só foi o único homem que me fez gozar tanto assim até hoje e disse você merece amor antes de encaixar a boca na minha xoxota pela quinta vez naquela noite.

Teve também em outra semana uma coisa que eu adorava o jeito em que fazíamos as preliminares, uma noite fomos na casa de baixo vazia dos pais dele que morava na parte de cima e lá trancávamos a porta, e ficávamos namorando e nos beijando encostados na parede de pé. eu de blusinha decotada e calça e ele de roupa também, e eu adorava mandar ele fazer o que eu quisesse de como eu gostava.
Dai ele me beijava na boca descia beijava meu pescoço e passava sua língua no decote da minha blusa e acredite ele conseguia colocar os biquinhos dos meus peitinhos pra fora sem usar as mãos para abaixar a blusinha, acho que meus seios crescendo, e os biquinhos eriçados pulavam pra fora ai eu pedia amor lambe em volta como se fosse um cachorrinho sem tocar nos biquinhos e ele obedecia, ficava somente passando a língua por fora dos peitinhos pequenos e duros , depois ordenava a ele agora chupa somente os biquinhos e ele fazia me deixando louca, isso me dava uma excitação enorme comandar a preliminar do jeito que eu gostava e me excitava mais, agora amor enfia todo na boca chupa bem gostoso isso me dava choque na xoxotinha, me deixando mais molhada e excitada


Com 6 meses de namoro rolou nossa primeira transa, preparamos o lençol a vela e como sempre fomos ao baile e voltamos as 00:30 chegamos na ponta do pé pois o pais dele poderiam desconfiar já que estávamos voltando mais cedo devido ao desejo e o tesão de saber que iríamos ter nossa primeira relação.
Abrimos o portão e trancamos e como a casa debaixo estava vazia para ser alugada decidimos que seria ali.
E ele já tinha preparado a vela, o lençol e o cobertor caso fizesse frio de madrugada, pois lá não havia força.
Descemos as escadas e chegamos na porta abrimos devagarzinho sem que ela fizesse barulho, mas não adiantou o ranger da porta nos assustou e ficamos paralisadados com dedo encostado na boca psiu silêncio, o medo e o desejo que estarmos juntos era extremamente excitante.
Enfim entramos e novamente encostamos a porta com todo cuidado e trancamos. Enfim abraçados estávamos salvos e demos um beijo molhado de língua para comemorar que estávamos sozinhos e seguros, ele enfim me pegou nas mãos e me conduziu novamente um susto tropeçamos no caminho, era risadas misturados a excitação, enfim chegamos ao quarto onde ele esticou o lençol, arrumou o travesseiro e acendeu a vela.
Era uma noite fria de Outono sentamos no chão em cima do lençol branco e começamos a nos beijar nessa altura ele já beijava bem como eu gostava, eu estava muito excitada sentia a sua língua na minha boca procurando a minha e chupando a delicadamente onde eu retribuía com muito carinho, as vezes parávamos para eu te amo, ficamos uns 10 minutos nos beijando eu que já era mais safadinha enquanto nos beijava alisava o seu cacete por cima da calça nossas respirações estavam mais rápida com o desejo a flor da pele. Ele então foi tirando minha blusa e me deixando somente de soltem onde depois foi tirando lentamente o fecho por traz e por fim deixo que saísse o soltem deixamos a mostra meus peitinhos pequenos durinhos e eriçados de tanto tesão, e começou a chupar meus seios eu tinha que gemer baixo aiii aiii que delicia amor assim chupa gostoso vai, lambe eles do jeito que você sabe que eu gosto assim, depois de chupar meus petinhos ele tirou a roupa ficando somente de cueca e eu tirei a calça jeans ficando somente de calcinha que era preta de rendinha.
Ele me deitou no chão e se deitou ao meu lado e novamente nos beijamos e logo ele foi descendo com a língua chupando meu pescoço e chegando nos meus peitinhos e começou a mamar novamente chupando um ora outro e continuou descendo e chegando no meio das minhas pernas , eu que já estava toda molhada, ele começou a lamber ela por cima da calcinha isso me deixava louco eu só gemia baixo, e logo ele tirou a calcinha enterrou sua cabeça no meio de minha pernas chupando ela deliciosamente ele chupava meu grelinho com uma delicadeza e sua boca macia que me fazia enlouquecer, eu delirava de tanto tesão que não agüentando mais gozei com ele fazendo o que eu mais sabia fazer, e com o jeito que eu mais gostava de gozar, gozei com ele chupando meu grelinho delicadamente sem pressa, parecia uma eternidade meu gozo meu corpo estremeceu e ele continuava ali me chupando e lhe disse amor gozei.
Então ele se levantou e deitou ao meu lado e novamente nos beijamos e foi minha vez de satisfazê-lo desci beijando sua barriga até chegar ao seu pau que estava duro e parecia latejar de tanto tesão e com delicadeza comecei a chupar devagarzinho ele por sua vez gemia muito baixo e não me xingava nem falava nada, continuei a chupar seu pau, hora lambia por fora, desci e chupei as bolas que arrancou gemido e voltei novamente e continuei a mamar com minha boca quente no seu pau duro por fim depois de uns 7 minutos mamando no seu pau, me levantei deitei ao seu lado ele veio por cima continuando a me beijar encaixou-se no meio das minhas pernas e sentia seu pau entrando bem devagar na minha xaninha que estava molhada de tesão e de gozar naquela boca gostosa.
Fazíamos juras de amor, falávamos que nos amávamos, que nunca iríamos nos separar enquanto seu pau fazia vai e vem na minha bucetinha quente e molhada.
Novamente depois de uns 15 minutos ele já estava suado e a respiração já estava ficando mais forte eu arranhava suas costas com se quisesse sentir ele todo dentro de mim., era uma delicia e novamente eu estava prestes a gozar pois o vai e vem do papai e mamãe e seus pelos pubianos encostava e massageavam meu clitóris me fazendo chegar ao orgasmos e gozar mais uma vez só que dessa vez gozei em seu cacete, nem consegui avisar quase perdi o fôlego.
Depois disso pedi para trocarmos de posição onde ele deitou e eu fiquei por cima dele de frente, comecei a cavalgar ele, meus seios chegavam em sua boca enquanto ele chupava meus peitinhos e sua mão segurava minha bundinha. Foi então que ele disse amor vou gozar eu disse goza ele não agüentando mais enchei minha xaninha de porra quente, senti as estocadas fortes me invadido ele parecia não para mais de gozar até engasgou com o fôlego fazendo o tossir.
Enfim realizei meu sonho de putinha safada, tirar a virgindade do meu namoradinho, pena que não foi com ele que tive a oportunidade, e até hoje ele deve acreditar que eu também era virgem pois nunca contei a ele.CLIQUE AQUI LEIA MAIS RELATOS

Marcadores: , , , ,

8 Comentários:

Às 5 de julho de 2010 às 16:40 , Anonymous Anônimo disse...

Nossa que delicia de conto... te quero, todos os seus contos me deixam com muita vontade de te fuder gostoso.bjs minha delicia!

quero_fazer_gostoso@hotmail.com

 
Às 22 de julho de 2010 às 14:39 , Anonymous Anônimo disse...

Cada conto que leio fico mais mais tesão, vc deve ser um furacão. Gostaria de ver mais fotos suas.

rocha391@gmail.com

 
Às 8 de agosto de 2010 às 09:31 , Anonymous Anônimo disse...

MANDA FOTOS SUA PARA MEU EMAIL.HUGOALBERTOCB@HOTMAIL.COM,
VC É TUDO.

 
Às 23 de outubro de 2010 às 06:54 , Anonymous ELTON disse...

VC E DELICIOSA ADORARIA CHUPAR ESSA XOXOTA SUA GOSTOSA ATE SAIR MELZINHO
QUAL SEU E-MAIL. GATA BJS

 
Às 14 de janeiro de 2011 às 21:22 , Anonymous Anônimo disse...

GATA VC É UM TEZÃO. MANDE FOTOS E VIDEOS PARA MIM.ABRAÇOS.JC1970@YMAIL.COM

 
Às 31 de outubro de 2011 às 17:05 , Anonymous lourival disse...

eu sonho em lhe dar muito prazer e receber voce com estes contos me deixa muito louco de tesão quero chupar sua xaninha que imagino ser maravilhosa irei fazer voce gosar muito e tambem ser retribuido gostosa mande seu endereço lorinho_alves@hotmail.com,envieme

 
Às 26 de novembro de 2011 às 09:52 , Anonymous Anônimo disse...

minha irmazinha adora quando chupo sua buceta

 
Às 26 de junho de 2020 às 11:37 , Blogger Contos Eróticos Aninha Exibida disse...

Tirando a virgindade da novinha gostosa ... - XVideoswww.xvideos.com › video14279315 › tirando_a_virgi...
XVIDEOS Tirando a virgindade da novinha gostosa-Perdidosdaweb free.
‎Liza Rowe cumshot teen · ‎Defloration for mobile · ‎Perdendo · ‎Perdidosdaweb

Perdendo a virgindade com a gostosa - Rei Pornowww.reiporno.com › videos › perdendo-a-virgindade-c...
Esse garoto se deu bem e acabou Perdendo a virgindade com a gostosa que sentou na sua piroca e rebolou muito.

Garotas perdendo a virgindade | Novinha Gostosa: Videos ...www.novinhagostosa10.com › garotas-perdendo-a-virg...
Videos de garotas perdendo a virgindade torando pela primeira vez, novinha cabaço deu uma chance pro primo mais velho e o macho estourou a bucetinha ...

Novinha chorou perdendo a virgindade da buceta lacrada ...pornoprive.xxx › Virgens
Novinha chorou perdendo a virgindade da buceta lacrada e gravou mais um super dos videos pornos de virgens mais sexy e gostosas do mundo. Loirinha ...

Tirando a virgindade da novinha gostosa ... - XNXX.comwww.xnxx.com › tirando_a_virgindade_da_novinha_g...
Tirando a virgindade da novinha gostosa-Perdidosdaweb, free sex video. ... Safada perdendo a virgindade. 27k 8min - 360p. A novinha gostosa. 159.8k 1min ...

gostosa perdendo o cabaço com o roludo gostosaum - XNXX ...www.xnxx.com › gostosa_perdendo_o_cabaco_com_o...
gostosa perdendo o cabaço com o roludo gostosaum ... 8min - 480p - 92,725. 98.03%10740. 0 . Tags: virgindade virgem perdendo virgindade bucetinha ...

Novinha brasilerinha gostosa perdendo a virgindade com ...www.novinhas.tv › novinha-brasilerinha-gostosa-perde...
Novinha brasilerinha gostosa perdendo a virgindade com namorado musculoso socando rola na sua bucetinha molhada de tezão fudendo essa ninfetinha que ...

Loirinha gostosa perdendo a virgindade em seu primeiro ...videosexo.blog.br › loirinha-gostosa-perdendo-a-virgin...
Loirinha gostosa perdendo a virgindade nesse que é o seu primeiro vídeo de sexo. A novinha já começou a sua vida no mundo do porno perdendo e lacre da ...

Novinha perdendo a virgindade | Xvideos 10 - Videos Porno ...xvideos10.blog.br › novinha-perdendo-a-virgindade
Novinha linda e gostosa perdendo a virgindade para um colega da escola, a menina estava cansada de ouvir suas amigas falarem de sexo e quando era a vez ...

gostosa perdendo virgindade - Videos Pornô - Sexo Grátiswww.videosdesexo.mobi › gratis › gostosa-perdendo-vi...
Novos vídeos pornográficos #gostosa perdendo virgindade vídeos de sexo estão listados

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial